segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A descoberta.....

Meninas, quando descobri minha gravidez foi tudo muito complicado.... meu chão desapareceu, não sabia o que fazer....
Chorei, chorei e chorei....
Liguei pro Daniel (pessoa maravilhosa que Deus me presenteou).... do outro lado.... ficou mudo.....
Demorou uns 2 minutos a resposta.... Daniel.... Daniel vc ta aí?
.........
"Estou.... Calma, a gente vai dar um jeito, vai ficar tudo bem".....
Ufa.... Me acalmei, não estava sozinha!
Passei alguns problemas, mas a gravidez foi maravilhosa, saudável, não tive nenhum probleminha sequer...
Fiquei na casa do meu pai, muito feliz.... meu filho tinha avós maravilhosos...
Meu sogro, sogra me deram uma força.... deu tudo certo.... nasceu o Henrique....
Dia 13/10/2007.... Existe algum dia mais feliz?
Estava calor, tentei o tempo todo um parto normal.... mas acho que a médica não devia estar com paciência disse:"Não tem jeito, vai ser cesárea".... o que eu fiz? Chorei rs
Putz, sempre fui chorona, mas na gravidez passei dos limites como eu chorava!!!! rs
Me enchi de coragem, fui para a sala de cirurgia, Daniel ficou ao meu lado....
Família toda presente querendo ver a carinha do bebê tão esperado!
Chegou... chorou.... tá tudo bem....
Era o maior bebê do berçário....
Ficou tudo bem.....
Por mais que a gente pense, não vai dar certo, estou sem saída, sempre tem algo nos planos de Deus muito melhor e mais especial pra nós.... tudo sempre dará certo.... é só confiar!


beijooooo

2 comentários:

  1. Acho lindo isso...
    Recomeçar a contar sempre a mesma história...
    Reviver o parto ou o não-parto...
    E chorar é sempre, sempre revigorante! Chore mesmo, grávida ou não!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Estou aki lembrando do dia da descoberta...como foi tenso...
    Ei... e eu tb tava do seu lado!
    Saudades...

    ResponderExcluir