quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que fazer?

Quando descobrimos a maternidade assumimos algumas posturas e cogitamos algumas possibilidades...

Pensamos... "Caramba, tem uma pessoa crescendo dentro de mim"...

É um misto de felicidade, dúvidas.... "Será que serei capaz?", "Será que saberei educar?", "Será que serei boa mãe?"....

Relaxa.... a resposta é... CLARO!

A vida ensina, a vida mostra.... a maternidade é maravilhosa!

A gente se reinventa a cada momento, somos criativas por natureza, um exemplo sou eu mesma.... rs. Quem me vê brincando de "Max Steel" com o Henrique pensa que brinquei de bonecos a vida toda.

Por falar do Henrique....ah... O Henrique! É um garoto sensacional, inteligente, educadíssimo, à frente do seu tempo. Hoje meu garoto está com 4 anos, e posso dizer que faz 4 anos que a felicidade, o cansaço e o amor bateram à minha porta. Sabe o que eu fiz? Abri.

Tenho muito pra contar pra vocês, espero que eu tenha companhia nessa minha nova jornada de blogueira.

Depois venho contar tudo sobre como começou a minha vida de mãe!

Um beijo!

7 comentários:

  1. Anna, amiga, parabéns por esse espaço tão lindo!!!
    Beijinhos de uma companheira de 'luta' e felicidade... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,que legal seu blog!!Também fui(sou ainda) mãe em tempo integral,não me arrependo e amo muito ser assim!!!Hoje meus filhos me falam com carinho sobre a dedicação que receberam.O Henrique é um menino de sorte por ter uma mãe como você!!Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas, pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaal!!! Não sabia do blog, fia...
    Vou curtir tudo aqui!!!
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Q legal ,Anna!
    Adorei!!
    Queria muito poder ter feito isso, largar td e ser mãe em tempo integral...
    Mas p aqui não dá p largar meu emprego...
    Mas procuro fazer de td e estar em todos os momentos c minhas pequenas.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, brigada por você estar por aqui!
    Então.... é muito bom ser mãe em tempo integral, é um "trabalho" muito gratificante, mas tiro o chapéu pra vcs, mães guerreiras que encaram o dia de trabalho e voltam pra casa pra recarregar a bateria com os filhotes! A gente se cansa mas td vale a pena né! beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, adorei o seu Blog. Belas palavras e atitutes. Sou sua seguidora. Beijos no seu coração do Tury e do Henrique, amo vocês.

    ResponderExcluir